A cantora invisual Yaroslav Simonova, com 18 anos de idade, foi a escolhida para representar a Rússia no Festival Eurovisão 2022, avançou a imprensa russa.
Depois da Rússia ter sido expulsa da lista de concorrentes do Festival Eurovisão 2022 após os ataques militares à Ucrânia, a imprensa russa avançou, recentemente, que Yaroslav Simonova seria a representante do país em Turim. Com 18 anos de idade, a cantora invisual terá sido escolhida nos dias anteriores da exclusão do país, ficando por conhecer a canção que defenderia no certame internacional.
Estreante em 1994, a Rússia participou em 23 edições do Festival Eurovisão, contando com uma vitória (2008) e outras sete presenças no pódio do certame. Em Roterdão, o país foi representado por Manizha e "Russian Woman", sendo a primeira vez que o país usou uma final nacional desde 2012. Depois do terceiro lugar na semifinal, a candidatura russa alcançou o 9.º lugar na Grande Final com 204 pontos, fruto do 8.º lugar no público (100 pontos) e do júri (104 pontos), tendo sido a segunda mais votada do júri português (10 pontos) e a décima do televoto (1 ponto).
Fonte: Eurovision.Rus / Imagem: Google /Vídeo: Youtube
🙄
ResponderEliminarOu vocês aprenderam russo, ou então não sei… notícia publicada há uma hora, logo partilhada nos grupos, e sem fontes? A credibilidade tem de ser sempre a 100%, não a 75%… mas se fosse só de credibilidade que falamos… aceitar a crítica também é crucial, mas jamais um comentário como o meu, que vos aponta o dedo sobre algo relevante, jamais verá luz do dia.
ResponderEliminarParece-me que a fonte foi "eurovision.ru" já que o artigo mostra a publicação do instagram da mesma e qualquer pessoa pode fazer copy paste do texto publicado pela fonte para o google translate e perceber do que é que estão a falar.
EliminarLol talvez nao, anonimo ;)
EliminarCaro Anónimo
EliminarO artigo tem uma fonte e tem uma partilha, ambas com a fonte original. E aceitaremos todos os seus comentários, menos aqueles insultuosos que por vezes nos envia.
Cumprimentos
Primeiro era a Polina, e agora já era esta? Nem nenhum outro site internacional partilhou isto, incrível como vocês lá chegaram :D não se sabe é onde, porque as fontes não estão aqui… será que viram nos canais russos que também já foram proibidos em Portugal??
ResponderEliminarComo dizem os antigos: "a cartada da invisual"... E certamente cantaria um hino à paz... Que previsível!!!
ResponderEliminarDá vontade de perguntar o que é mais político? A canção 1944 ou a Rússia mandar esta rapariga em 2022?
ResponderEliminarYaroslava. Yaroslav é nome de homem.
ResponderEliminarEm 2017 mandam uma cantora em cadeira de rodas depois da invasão à Crimeia. E agora dps da invasão à Ucrânia mandavam uma invisual.
ResponderEliminarQue conveniente... A Rússia não é burrinha nenhuma!
Tudo dito!
Eliminar