Os Subwoolfer venceram o Melodi Grand Prix 2022 e representam a Noruega no Festival Eurovisão 2022 com "Give That Wolf a Banana".
Aceda, de seguida, aos resultados na íntegra:
Gold Duel
Gold Final
Eliminados
A Noruega estreou-se no Festival Eurovisão em 1960, e à exceção do ano de 1991, o país tem usado o Melodi Grand Prix como método de seleção dos seus representantes. Até à data, a Noruega conta com 24 presenças no top 10 da competição, de entre as quais podemos salientar as vitórias conseguidas nos anos de 1985, 1995 e 2009. Na última edição, a Noruega foi representada por Tix e a canção "Fallen Angel", tendo ficado em 18º lugar na Grande Final.
Fonte: NRK / Imagem: NRK / Vídeo: Eurovision.tv
Northkid merecia tanto ganhar!
ResponderEliminarDevido a este sistema de votação, a Noruega está a tomar um caminho perigoso na minha opinião. Votar na música menos séria.
O TIX foi um fail no ano passado. Neste acho que vai pelo mesmo caminho...
Adoro isto. Absolutamente brilhante.
ResponderEliminarMeh, mas quanto mais musicas uptempo e animação, melhor para nós.
ResponderEliminarMelhor? Eu acho que vai depender muito de quem ganhe o fdc, se for o Syro ou a Maro o momento de calma pode beneficiar a música, mas se for a Aurea muita gente vai aproveitar pra ir ao wc ou à cozinha, ninguém vai aguentar estar à espera 2 minutos e meio para ver se acontece alguma coisa
Eliminar10:47 Sim, melhor. Olhando para a maioria das nossas opçoes e dos favoritos, é melhor para nós, acha mesmo que a Aurea vai ganhar? Já tivemos concorrentes famosos como o Fernando Daniel ou os DAMA, a fama nao pesa muito quando a canção é mediocre. Mesmo que ela ganhe eu não faria drama, os resultados sao imprevisiveis, tem mais vozeirão que toda a semi final junta. Voces tambem falavam muito mal dos The Black mamba quando ganharam, portanto tenham cuidadinho, secalhar o publico vai ao wc quando aparecer uma das favoritas, porque o circo este ano é tanto que ninguem aguenta tanta montanha russa.
EliminarA anedota circense que ridiculariza o concurso e ao mesmo tempo anima os espíritos um pouco embriagados de quem acompanha a Eurovisão não como um concurso musical, mas sim uma desculpa para reviver a imaturidade da adolescência ou modo de substituição às consultas de psiquiatria. Eis o vosso favorito e potencial vencedor do televoto.
EliminarQue coisa horrível. Já não sabem o que inventar mais. Chamem por Deus, o Criador.
ResponderEliminar"já não há nada de novo aqui, debaixo do sol"
EliminarEu adoro o elitismo nesta comment section. Isto vai terminar 20 posições acima de qualquer coisa que nós possamos levar do FdC, no mínimo.
ResponderEliminar