A emissora australiana SBS esclareceu, em comunicado, o erro no grafismo emitido durante a votação do Eurovision: Australia Decides.
A emissora australiana SBS emitiu, esta tarde, um comunicado oficial sobre um erro no grafismo disponibilizado aquando do Eurovision: Australia Decides 2022, gala que elegeu Sheldon Riley como representante da Austrália no Festival Eurovisão 2022. Durante a transmissão do evento, os espectadores poderão ter ficado confuso com a informação disponível no grafismo sobre o horário da votação: o gráfico exibiu que a votação encerraria às 21h45 (hora local), quando na realidade encerrou às 22h45.
"A votação encerrou quando Myf e Joel anunciaram o fim da votação, cerca de 20 minutos após a atuação da última canção" frisou a SBS em comunicado, garantindo que o erro no gráfico não impediu nenhum voto de ser contabilizado, "A votação do público foi administrada e auditada pela Ansible, que confirmou que todos os votos elegíveis durante o período oficial de votação foram contabilizados".
Sem comentários
Enviar um comentário