A cantora Maro, concorrente no Festival da Canção 2022, interpretou um excerto da versão acústica de "saudade, saudade" nas redes sociais.
Convidada diretamente pela RTP para o Festival da Canção 2022, a cantora e compositora Maro partilhou, recentemente, um excerto da versão acústica de "saudade, saudade" nas redes sociais. "Esta música tem tudo o que senti em 2021. O primeiro ano sem o meu avô e apenas uma sensação constante de vazio, tipo... nada disto faz sentido sem ele." escreveu na descrição, agradecendo a todos pela aceitação do tema com que tenta representar Portugal em Turim.
Fonte: Maro/ Imagem: RTP/Vídeo: Maro/RTP
Tenho um feeling que vai ser ela a vencedora do FDC. Li algures que ela estudou música em Boston,na mesma universidade que a Luísa Sobral. Será presságio?
ResponderEliminarEla tem tido muito boas reviews no youtube, parece-me ser a mais consensual. Espero que não estrague tudo no direto.
Sou só eu que acho que ela tem a voz muito parecida com a da Blanche (Bélgica 2017)? Embora no início da música ela me lembre a Sade Adu.
Até agora, pelas reacções lá fora, é a mais consensual. E sim, o tom lembra Blanche e a Sade. Amo esta proposta.
EliminarPois sim, consta na Wikipedia. Pode ser um bom presságio.
ResponderEliminarA similitude com a voz da Blanche e da Sade é muito certeira, ainda hoje um youtuber dizia isso no seu vídeo em que punha esta canção num top 10/10.
Ainda assim, acho que ao chegarmos a Março, tão habituados à versão estúdio, vamos todos querer que ela esteja exatamente com o mesmo desempenho vocal tão particular. Essa é a parte complicada, até porque há momentos de vozes sobrepostas.
As músicas do festival não estão ainda disponíveis para usar em stories do Instagram. As dis outros países já...
ResponderEliminarPois é... também já reparei nisso. Eu a querer utilizá-las já há alguns dias e nada... é pena
EliminarUma das melhores músicas deste ano!
ResponderEliminarEsta miuda tem de vencer isto...ou ela ou o syro, mas com ela temos mais hipoteses de final.
ResponderEliminarEla e incrível
ResponderEliminar