Aida e Olaia, integrantes do grupo Tanxugueiras, testaram positivo à Covid-19, revelou a formação em comunicado nas redes sociais.
A pouco dias da primeira semifinal do Benidorm Fest 2022, gala em que disputarão o apuramento para a Grande Final, o grupo Tanxugueiras revelou, nas redes sociais, que duas das suas integrantes estão infectadas com Covid-19. "Ainda que parte da equipa já esteja em Benidorm, Aida e Olaia vão apenas viajar nos próximos dias por precaução. Estão bem e a recuperar" pode ler-se no comunicado disponibilizado nas redes sociais.
Aínda que parte do equipo xa está en Benidorm, Aida e Olaia viaxaremos nos próximos días por precaución. Estamos ben e recuperándonos 🦠💪💪. E, por suposto, tamén desexando chegar para poder compartir convosco #Terra ao vivo neste #BenidormFest. 🤞🏽🤞🏽
— T A N X U G U E I R A S (@tanxugueiras) January 23, 2022
De realçar que, recentemente, a RTVE revelou o plano de contigência do certame, de modo a garantir a participação de todos os concorrentes. A gravação dos ensaios, o videoclip das candidaturas e um vídeo com imagens dos artistas poderão ser utilizados como backup caso algum dos elementos teste positivo à Covid-19 e não possa subir ao palco da competição.
Fonte: FaroDeVigo / Imagem: RTVE / Vídeo: Eurovision.tv
Está bonito! Das duas maiores candidatas a vitória e com mais hipóteses na Eurovisão, uma desiste e a outras estão com Covid sem haver nenhuma atuação de reserva...
ResponderEliminarLeia o artigo completo, s'il vous plaît!
ResponderEliminar