A emissora norueguesa NRK enviou uma delegação ao Festival Eurovisão Júnior 2021 e colaborou com a France Télévisions na produção do evento. A emissora sueca SVT também poderá ter enviado uma delegação a Paris.
A emissora islandesa RÚV revelou, recentemente, que transmitiria o Festival Eurovisão Júnior 2021 e que enviaria uma delegação a Paris para observar a organização do certame infanto-juvenil, o que fez aumentar a especulação sobre uma eventual estreia do país no concurso do próximo ano. No entanto, a delegação islandesa não foi a única a marcar presença na edição do passado domingo.
A emissora estatal da Noruega, NRK, confirmou que enviou uma delegação a Paris para observar o Festival Eurovisão Júnior 2021, confirmando também que esteve a colaborar com a emissora francesa na produção do evento. A observação da evolução do mesmo desde 2005, último ano em que participou, foi um dos objetivos do envio da delegação, o que poderá indicar um eventual regresso ao concurso.
Ainda que não tenha sido oficialmente confirmado, várias fontes avançam que a SVT, que participou pela última vez em 2014, também poderá ter enviado uma delegação a Paris, algo que ganhou destaque depois da RÚV ter garantido, nas redes sociais, que "está em negociações para participar no Festival Eurovisão Júnior com a EBU/UER, tal como outras emissoras nórdicas".
Que horror! Eu recordo-me bem de todas as desafinações e berrarias e só não consigo compreender como é que Portugal no meio de tanto lixo não conseguiu um lugarzinho melhor. É que pode não ter sido melhor mas pior dificilmente teria sido.
ResponderEliminar