O duo Jalisse, representante de Itália no Festival Eurovisão 1997, ficou, pela 25.ª vez consecutiva, de fora dos escolhidos para o Festival di Sanremo: "Hoje existem 25 canções e 25 exclusões".
O duo Jalisse, vencedor do Festival di Sanremo 1997 e representante italiano no Festival Eurovisão de 1997, lamentou, em dezembro de 2020, o facto de terem sido excluídos pelo 24.º ano consecutivo, "Todos os anos, ficamos agarrados à televisão, com a esperança que sejamos um dos escolhidos (...) mas novamente fecharam-nos a porta". Contudo, um ano depois, o duo voltou a recorrer às redes sociais para lamentar terem ficado de fora dos escolhidos para o certame: "No ano passado, escrevemos uma longa carta sobre as 24 exclusões consecutivas. Hoje existem 25 canções e 25 exclusões".
Lo scorso anno scrissi una lunga lettera sulle 24 consecutive esclusioni dei Jalisse dal Festival di Sanremo.
— Jalisse Official (@Jalisseofficial) December 5, 2021
Oggi sono 25 i brani e 25 le esclusioni
“E' proprio questo quello che ci manca” ecco il testo di Ale e Fabio per festeggiare i 25 anni dalla vittoria del Festival 1997 pic.twitter.com/e7ZzLDsoSp
Constituído pelo casal Fabio Ricci e Alessandra Drusian, o duo Jalisse surgiu em 1994. Três anos depois, o duo venceu o Festival de Sanremo, adquirindo o direito de representar Itália no Festival Eurovisão 1997, onde alcançou o 4.º lugar com "Fiumi de Parole". Posteriormente, os Jalisse estiveram na corrida para representar São Marino no concurso internacional, mas a candidatura não foi selecionada.
Fonte: Jalisse / Imagem: Google / Youtube: RAI
Sem comentários
Enviar um comentário