A EBU/UER anunciou que a Arménia organizará o Festival Eurovisão Júnior 2022, depois da vitória de Malèna Fox em Paris com "Qami Qami".
Após a vitória de Malèna Fox e "Qami Qami" no Festival Eurovisão Júnior 2021 em Paris, a emissora estatal da Arménia admitiu o interesse em organizar o concurso do próximo ano. A garantia foi dada por David Tserunyan, chefe de delegação do país no certame, durante a Conferência de Imprensa com os vencedores: "Sim [estamos interessados]. Ficaria mais do que feliz por vos receber a todos para o ano na Arménia". Além disso, no site oficial da AMPTV, a emissora arménia garante que o concurso de 2022 será realizado no país, conforme pode ver AQUI.
Esta manhã, através das redes sociais do certame, a União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) confirmou que a Arménia será o país anfitrião do concurso infanto-juvenil pela segunda vez, depois de ter organizado a edição de 2011 em Yerevan, no ano seguinte à sua primeira vitória.
espero que o Azerbaijão participe mas é bastante improvável
ResponderEliminarDepois do que fizeram durante a atuação da Malena espero que sejam desqualificados.
EliminarTodos têm o direito a participar não acho a desqualificação válida pois a Arménia já fez bem pior como em 2016 quando a representante daquele ano mostrou a bandeira do território entre os 2.
EliminarAzerbaijão não irá participar de certeza. Mas Yerevan e eu já lá estive que é uma bela cidade, tem uma arena enorme para receber o certame.
ResponderEliminarE faz todo o sentido que sejam eles a organizar, e espero que estejam à altura dos franceses, porque na minha opinião o JESC deste ano foi um dos mais bem organizados de sempre.
ResponderEliminar