A cantora Hersi Matmuja, representante albanesa em Copenhaga, criticou a escolha de "Sekret" para o Festival Eurovisão 2022: "Onde está a canção?". Também Stefi Prifti, participante no certame, utilizou as redes sociais para criticar a canção vencedora.
Apontada como uma das grandes favoritas à vitória no Festivali i Këngës 60, o triunfo de Ronela Hajati com "Sekret" no certame albanês tem sido criticada por diversas personalidades albanesas. Uma das críticas feitas à escolha da canção para o Festival Eurovisão 2022 foi feita por Hersi Matmuja, representante do país no concurso internacional de 2014, partilhando o vídeo da canção com a pergunta: "Onde está a canção?". Nos comentários, a cantora frisa ainda que, segundo ela, "o texto não existe, são apenas palavras inseridas sem qualquer sentido".
Quem também recorreu às redes sociais para criticar a vitória de "Sekret" foi o cantor Stefi Prifti, que esteve a concurso no Festivali i Këngës 60 com Endri em defesa de "Triumfi i jetës". Segundo o artista, a canção vencedora é "um degredo", partilhando a letra da canção e, ironizando, agradeceu ao júri pela escolha, "Muitos parabéns ao júri por esta escolha. Que bom termos lido este lindo texto". Além disso, o artista critica a RTSH por ter revelado a identidade dos sete jurados no dia da primeira gala do concurso: "Ninguém sabia quem eram os jurados. Apenas soubemos na primeira noite" escreveu nos comentários.
como se ela tivesse alguma moral para falar, nem á final passou
ResponderEliminarestes artistas Albaneses estão é com enveja da vencedora ser muito simpática, loira e super linda
ResponderEliminarLoira? O que tem a ver a cor dos cabelos?
Eliminaros artistas da final Albânia estão a criticar os júris pela escolha feita
ResponderEliminarganhou a melhor cancão da final Albânia, porque estão com medo de um 4º lugar em Turim?
Todos os anos a mesma lenga lenga.Há sempre que critique a canção vencedora no FiK.Todos os anos acontece isso na Albânia.
ResponderEliminarEstes albaneses , tudo com dor de cotovelo ... Não se percebe....
ResponderEliminar