O jornal sueco Aftonbladet avança que John Lundvik e Malou Prytz estarão de regresso ao Melodifestivalen em 2022. Lance Hedman, Theoz e Cazzi Opeia também são apontados ao certame.
Conhecido pelo elevado número de acertos nos concorrentes do concurso sueco, o jornal Aftonbladet avançou, recentemente, com os mais nomes do Melodifestivalen 2022, evento que será apresentado por Oscar Zia e que estreará a 5 de fevereiro.
Depois do terceiro lugar em 2018 e da vitória em 2019, o que o levou ao Festival Eurovisão 2019, onde também foi compositor do tema do Reino Unido, John Lundvik é dado como certo no Melodifestivalen 2022: "É certo. Ele está ansioso por voltar ao palco do Melodifestivalen" escreve a publicação, que também avança com o regresso de Malou Prytz, cantora que esteve a concurso no certame de 2019 (12.º na Final) e 2020 (SC).
O jornal sueco avança também que o cantor Lance Hedman fará a sua estreia na edição do próximo ano, sendo o lançamento da sua carreira a solo depois da dupla Lance & Linton. Theoz, com 16 anos, também terá conquistado um lugar no alinhamento do concurso de 2022, depois de ter falhado a edição deste ano devido ao limite de idade, bem como Cazzi Opeia (ou Moa Carlebecker), que fará a sua estreia no certame.
Aceda, de seguida, aos artistas apontados ao concurso:
1. Robing Bengtsson
2. LIAMOO
3. Klara Hammarström
4. Alvaro Estrella
5. Angelino
6. Lance Hedman
7. John Lundvik
8. Theoz
9. Malou Prtyz
10. Cazzi Opeia
Sem comentários
Enviar um comentário