A imprensa espanhola avança que o Palau d'Esports l'Illa, com capacidade para 4 mil espectadores, receberá o Benidorm Fest.
Apontado como um dos favoritos para acolher o concurso espanhol, o Palau d'Esports l'Illa foi avançado como a sede do Benidorm Fest pelo jornal Alicante Plaza. A sala com capacidade para 4 mil espectadores terá sido a preferida da Câmara Municipal de Benidorm para acolher o certame, superando as opções do Benidorm Palace, auditório privado com cerca de 1600 lugares, e do Centro Cultural, espaço de menor capacidade e que será inaugurado nas próximas semanas. Contudo, até ao momento, a Câmara Municipal e a RTVE ainda não reagiram à notícia avançada com a escolha do local.
Estreante em 1961, Espanha conta com 60 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Escolhido internamente pela emissora espanhola, Blas Cantó representou Espanha no Festival Eurovisão 2021 depois do cancelamento do concurso de 2020. Em defesa de "Voy A Quedarme", o cantor ficou em 24.º (e penúltimo) lugar com apenas 6 pontos, todos oriundos da votação do júri da Bulgária (4) e do Reino Unido (2).
Sem comentários
Enviar um comentário