O jornal sueco Aftonbladet avança que Klara Hammarström e Alvaro Estrella estarão a concurso no Melodifestivalen pelo terceiro ano consecutivo. Angelino também é apontado ao certame.
Conhecido pelo elevado número de acertos nos concorrentes do concurso sueco, o jornal Aftonbladet avançou, esta tarde, com os mais três nomes do Melodifestivalen 2022, evento que será apresentado por Oscar Zia e que estreará a 5 de fevereiro.
Com apenas 21 anos de idade, Klara Hammarström estará, segundo a publicação, a concurso no Melodifestivalen 2022, fazendo a sua terceira participação consecutiva no evento depois de "Nobody" (5.º na semifinal 2) e "Beat Of Broken Hearts" (6.º na Grande Final).
Quem também estará a concurso pela terceira vez consecutiva é Alvaro Estrella. O cantor participou pela primeira vez em 2014, com "Bedroom" a ficar em 6.º lugar na semifinal, depois de vários anos a competir enquanto backing singer e dançarino. Em 2020 regressou ao certame ao lado de Mendez, com "Vamos Amigo" a ficar em 11.º lugar na Grande Final, voltando a solo em 2021 com "Bailá Bailá" a ficar em 10.º lugar na Final.
O jornal sueco avança também que o cantor Angelino Merkenhorn fará a sua estreia na edição do próximo ano, tendo participado em vários campos de composição para o Melodifestivalen 2022. Thomas Stengaard, vencedor do Festival Eurovisão de 2013 enquanto compositor de "Only Teardrops", é apontado como o compositor do tema.
Aceda, de seguida, aos artistas apontados ao concurso:
1. Robing Bengtsson
2. LIAMOO
3. Klara Hammarström
4. Alvaro Estrella
5. Angelino
Sem comentários
Enviar um comentário