Apesar do interesse pela participação em Turim, a cantora Kalomira está fora da corrida para representar a Grécia no Festival Eurovisão de 2022.
Depois da participação em Belgrado e dos convites para representar a Grécia e Chipre nos concursos de 2018 e 2020, respetivamente, a cantora Kalomira havia manifestado, recentemente, o interesse em regressar ao Festival Eurovisão em 2022. Contudo, apesar do interesse demostrado e de ter estado em gravações com Mohombi, Kledi Loupa e Anderz Wrethow, a cantora grego-americana não submeteu nenhuma proposta à ERT dentro dos prazos legais.
"Resta saber quando e se Kalomira lançará as canções que gravou - dizem que são seis ou sete - especialmente para mostrar que, segundo muitos dizem, a ERT deveria apostar numa escolha direta com um produto com bastantes garantias" pode ler-se num artigo da OK, especulando que a cantora desistiu da participação eurovisiva devido à possibilidade da ERT apostar numa final nacional e não numa escolha direta.
Escolhida pela Heaven Music, Kalomira ganhou o direito de representar a Grécia no Festival Eurovisão 2008 com "My Secret Combination" ao vencer a final nacional com mais de 50% dos votos. Em Belgrado, a candidatura grega venceu a semifinal e conquistou o terceiro lugar na Grande Final com 218 pontos, nenhum deles oriundo do televoto português.
Sem comentários
Enviar um comentário