Gjon's Tears, terceiro classificado no Festival Eurovisão 2021, é um dos participantes do The Voice All-Stars em França.
Para assinalar o 10.º aniversário do formato, a emissora francesa TF1 estreou, no passado sábado, uma edição especial do The Voice com vários rostos de anteriores edições, intitulada The Voice All Stars. Treze candidatos marcaram presença no programa inaugural que conta com cinco mentores, com destaque para Patrick Fiori, representante de França no Festival Eurovisão de 1993.
Gjon's Tears, terceiro classificado no Festival Eurovisão de 2021 em representação da Suíça, é um dos candidatos da edição especial, depois de ter alcançado as semifinais da oitava edição do formato. O cantor deu voz a "Corps", de Yseult, tendo recebido o voto favorável dos cinco mentores, tendo integrado a equipa de Zazie.
Outro dos candidatos da edição é Emmy Liyana, quarta classificada no Destination Eurovision 2018 com "OK ou KO". A cantora, que chegou à primeira fase da sexta edição do formato, interpretou "Wicked Game" e integrou a equipa de Patrick Fiori.
Sem comentários
Enviar um comentário