Depois de assinar um contrato com a Sony Music para a distribuição mundial de "El Diablo", a cantora grega Elena Tsagrinou, representante cipriota no Festival Eurovisão 2021, esteve na emissora STAR para promover o seus próximos concertos. Questionada sobre um possível regresso ao concurso internacional, Elena Tsagrinou descartou uma nova participação: "Fiz a minha ronda na Eurovisão. Fui uma vez ao concurso e foi muito bom" frisou.
Aceda AQUI à entrevista na íntegra.
Escolhida internamente pela CyBC, Elena Tsagrinou representou Chipre no Festival Eurovisão 2021 com "El Diablo". Depois do sexto lugar na semifinal, a cantora alcançou o 16.º lugar na Grande Final com 94 pontos, fruto do 15.º lugar no televoto (44) e do 16.º lugar no júri (50), ficando de fora dos pontuados de Portugal.
Este e outros artigos também no nosso Facebook, Twitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
Imagino que seja por causa da polemica em torno da cançao referindo-se ao Diablo, espero que isto nao arruine a sua carreira
ResponderEliminarNão tem nada a haver com isso. Simplesmente já foi uma vez e não quer ir mais, assim como muitos artistas. Cada coisa tem o seu tempo.
EliminarSensata!
ResponderEliminarComo é que vai arruinar a carreira dela se assinou um contrato com a Sony a nível mundial?! Pelo contrário, só beneficiou a carreira da Elena. 👏👏👏
ResponderEliminar