A editora com a qual o cantora Mika tem contracto afirmou que este não está na corrida para apresentar a Eurovisão 2022 apesar de alguns rumores.
O cantor britânico-libanês Mika não está na corrida para apresentar o Festival Eurovisão da Canção de 2022. Em declarações à Rockol.it, o manager do cantor afirmou que os “rumores são infundados”. Mika participou, como jurado, no Factor X Itália durante quatro temporadas, e também apresentou a sua própria série de TV e lançou vários álbuns no país.
O cantor revelou, em 2015, que foi abordado pela BBC para competir na Eurovisão... por quatro vezes. Numa entrevista desse mesmo ano, à televisão francesa RTL, o cantor quando questionado sobre se iria competir no concurso, afirmou que "não porque a maioria das canções enviadas para o concurso são vergonhosas".
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google
Nao esperava tanta arrogancia vindo dele
ResponderEliminarA meu ver artistas internacionais só fazem sentido atuar no concurso ou apresentarem se são cidadãos do país organizador ou se viverem lá, tipo a Nicky Tutorials, ela é uma youtuber internacional mas a sua presença na Eurovisão de 2020/2021 é justificada por ela viver e ser uma cidadã dos Países Baixos.
ResponderEliminar