Depois de marcar presença no Wakacyjna Trasa Dwójki, a cantora croata Albina testou positivo à Covid-19 e ficou em isolamento na Polónia.
O Wakacyjna Trasa Dwójki 2021, evento composto por vários concertos ao vivo na Polónia, contou , no passado domingo, com a presença de duas participantes do Festival Eurovisão 2021: Elena Tsagrinou (Chipre) e Albina (Croácia). Contudo, depois da participação no evento, Albina, semifinalista do concurso internacional, testou positivo à Covid-19 e foi impossibilitada de regressar ao seu país, ficando em isolamento na Polónia. O anúncio foi feito pela própria nas redes sociais.
Dakle pozitivan test na Covid u Varšavi; ne možeš se vratit doma avionom ali možeš se snalazit po Poljskoj javnim transportom da dođeš do mjesta gdje si boravila. Makes sense
— Albina (@albina_music) August 9, 2021
Albina venceu o DORA 2021, tendo adquirido o direito de representar a Croácia no Festival Eurovisão 2021 com "Tick-Tock". Na primeira semifinal terminou em 11.º lugar com 110 pontos, tornando-se na primeira candidatura da história a falhar o apuramento depois de ficar no top10 das duas votações: a proposta croata ficou em 9.º lugar no televoto (53) e em 10.º lugar no júri (57).
Sem comentários
Enviar um comentário