Dulce Pontes, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1991, foi condecorada com a medalha da Cruz Naval, anunciou a Marinha Portuguesa.
A cantora Dulce Pontes, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1991 em Roma, foi condecorada pela Marinha Portuguesa com a medalha da Cruz Naval. "Ao longo da sua carreia, a cantora Dulce Pontes tem colaborado de forma generosa com a Banda da Armada e com a Marinha. Há quase uma década que a voz inconfundível da artista projeta a Marinha e o espírito marinheiro a todos os portugueses, mesmo onde o mar não chega." frisou a Marinha nas redes sociais, enaltecendo que "as suas interpretações, tendo o mar como tema, inspiram todos aqueles que, diariamente, cumprem Portugal no mar".
Dulce Pontes agraciada pela Marinha
— Marinha (@MarinhaPT) July 7, 2021
Hoje, Dulce Pontes, uma das artistas mais queridas do público português, foi condecorada com a medalha da Cruz Naval. pic.twitter.com/mbDh8KtrH2
Vencedora do Festival da Canção de 1991, Dulce Pontes representou Portugal no Festival Eurovisão de 1991 em Roma com "Lusitana Paixão", tendo arrecadado 62 pontos, conquistando o 8.º lugar entre 22 países a concurso, uma das melhores classificações portuguesas no concurso internacional.
Sem comentários
Enviar um comentário