Vários meses depois da Grande Final do Festival Eurovisão 2021, vários rumores foram avançados sobre um eventual pedido da delegação de Chipre junto da EBU/UER para que Elena Tsagrinou e "El Diablo" abrissem o alinhamento da Grande Final do evento em Roterdão. Depois da informação ter sido avançada, recentemente, pelo site Wiwibloggs, Sietse Bakker, produtor do Festival Eurovisão 2021 e membro do Grupo de Referência do evento, desmentiu os rumores, avançando que nenhuma delegação fez pedidos sobre o alinhamento que, tal como em anos anteriores, esteve a cargo dos produtores do evento.
The running order is made by the Host Broadcaster and then approved by the EBU. The Participating Broadcasters have no influence on it, even if they would ask. I was in the room when it was decided, any (if any) preference of any delegation did not play a role in that meeting.
— Sietse Bakker (@SietseBakker) July 21, 2021
Escolhida internamente pela CyBC, Elena Tsagrinou representou Chipre no Festival Eurovisão 2021 com "El Diablo". Depois do sexto lugar na semifinal, a cantora alcançou o 16.º lugar na Grande Final com 94 pontos, fruto do 15.º lugar no televoto (44) e do 16.º lugar no júri (50), ficando de fora dos pontuados de Portugal.
Este e outros artigos também no nosso Facebook, Twitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
Creio que não fazeria muito sentido, fazeria mais se fechassem o espetáculo
ResponderEliminar***Faria
EliminarWiwibloggs andam a criar fake news?
ResponderEliminarPessoalmente acho que esse site desceu imenso de qualidade.Antes eram genuinos e verdadeiramente interessados, agora comportam se como divas com superioridade e a lamber botas a tudo e todos.Ja para nao falar nos videos do ultimo ESC em que estavam sempre a comer ou aos gritinhos ou a falar dos problemas da irma do william (que eles acham que tem imensa piada,mas nao). Enfim,comecei a ignora los.é fazer o mesmo.
EliminarAs fake news tal como o mundo da TV reality dos dias de hoje aliado à necessidade de sensacionalismo e controvérsia nos quais os conceitos de "rumor", "facto" e "especulação" se misturam, é o que fomenta o mundo do entretenimento atual. A Eurovisão não poderia ficar de fora... até porque ajuda a mantê-la na estratosfera das redes sociais. E de quem é a culpa? Nossa...
ResponderEliminar