A emissora romena TVR organiza, na próxima semana, um debate sobre os últimos fracassos do país no Festival Eurovisão.
Na próxima segunda-feira, 5 de julho, a emissora romena TVR transmitirá o Eurovision, pe sleau! (em português, Eurovisão, aliás!), debate televisivo que será conduzido por Marina Almasan, antiga chefe delegação do país, com transmissão em direto na TVR1. O programa contará com vários convidados, como Horia Moculescu, Ali Dinca (vocalista dos Rock FM), Dan Manoliu, Andrei Tudor e Elena Carstea, entre outros.
Com duas horas de duração, em que o público também poderá partilhar as suas opiniões, o debate contará com três pontos chave: Porque as grandez vozes da Roménia não participam na Eurovisão?, Porque o interesse dos romenos diminuiu tanto na Eurovisão? e Quais as soluções para reverter a situação?.
"Já se passaram 11 anos desde que dirigi uma das participações mais bem sucedidas da Roménia na Eurovisão, quando Paula e Ovi trouxeram um merecido terceiro lugar na Grande Final. Eu era, nessa altura, chefe de delegação e demos tudo no nosso trabalho. Claro que sem as duas vozes extraordinárias e o carisma dos dois artistas não teriamos chegado aqui" frisou Marina Almasan, questionando-se sobre as razões pelos últimos fracassos do pais, "De repente tudo mudou... E os últimos anos trouxeram-nos imensa tristeza. Na próxima segunda feira, a TVR quer colocar o dedo na ferida (...) e propor soluções para remediar a situação".
Sem comentários
Enviar um comentário