Stefano Coletta, diretor da RAI1, afirmou que "Roma é a cidade perfeita" para receber o Festival Eurovisão 2022, mas destaca a "complexidade" que a organização do evento requer.
Com doze cidades a admitirem entrar na corrida para organizar o Festival Eurovisão 2022, apesar de algumas não apresentarem os requisitos minímos para a organização, e Turim e Milão no topo das preferências para a escolha, o diretor da RAI1, Stefano Coletta, revelou, em entrevista ao Corriere della Sera, que gostaria que o concurso fosse organizado em Roma.
"Sendo eu de Roma e os membros dos Maneskin também, sinto que Roma é a cidade perfeita para acolher o grande evento que será o Festival Eurovisão 2022. No entanto, teremos que estudar e escolher com rigor o local que poderá incorporar a complexidade de um certame como este" frisou Stefano, realçando que a RAI não tem "medo da organização" do certame internacional.
Questionado sobre as datas do evento, Stefano Coletta frisou que entre maio e junho a emissora dedicar-se-à ao lançamento do Festival di Sanremo 2022, com as principais decisões sobre o Festival Eurovisão 2022 a serem tomadas durante o mês de julho.
Eu também estou de acordo com o título da notícia
ResponderEliminarRoma ja e uma cidade internacionalmente conhecida e admirada por turistas, porque nao dar a oportunidade a outras cidades menos conhecidas mas com grande potencial? seria uma otima forma de promover a economia de outras regioes e coloca-las no mapa, particularmente prefiro Turim
ResponderEliminarEm Milão é que devia de ser. Ou então cidades que precisem de infraestruturas para finalmente serem visitadas e amadas.
ResponderEliminar