Dulce Pontes, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1991, atua no Mosteiro da Batalha a 26 de junho. JP Simões, Benjamim, Filipe Sambado e Telmo Pires também atuam no festival Artes à Vila.
A cantora Dulce Pontes, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1991, encabeça o programa da quarta edição do festival Artes à Vila, que decorre no Mosteiro da Batalha a 25 e 26 de junho. O evento, que tem como objetivo "valorizar a cultura portuguesa e apoiar os artistas nacionais", regressa aos espetáculos presenciais, mas contanco com uma transmissão online em direto, depois de uma edição realizada sem público.
Com a programação concentrada nas Capelas Imperfeitas, o primeiro dia do festival contará com o grupo tradicional Moçoilas, o trio Remexido, o fadista Telmo Pires e o projeto de humor Ovo Mau. Por sua vez, a 26 de junho, a programação conta com o encontro entre os Não Simão e JP Simões (FC2018), sendo completa com os espetáculos nas Capelas Imperfeitas de Benjamim (FC2018), Filipe Sambado (FC2020) e, a encerrar, Dulce Pontes (ESC1991).
Sem comentários
Enviar um comentário