Depois da participação no Festival Eurovisão 2021, o grupo belga Hooverphonic prepara-se para o regresso às tournées, com datas confirmadas em 8 países diferentes.
Com o regresso de Geike Arnaert à liderança da banda e depois da participação no Festival Eurovisão 2021, onde alcançaram o 19.º lugar na Grande Final, os Hooverphonic preparam-se para o regresso aos palcos internacionais com uma tournée marcada para o final deste ano. O Le Trabendo, em Paris, será o primeiro palco da digresão da banda, com o concerto marcado para 16 de setembro, sendo que, no dia seguinte, a formação atuará em Estrasburgo, também em França.
A 27 de setembro, os Hooverphonic rumam a Colónia, na Alemanha, seguindo-se os concertos em Munique e Berlim a 28 e 29 de setembro, respetivamente. A 2 de outubro, a banda atua em Varsóvia, na Polónia, rumando a Praga (República Checa) a 3 de outubro e a Bratislava, na Eslováquia, no dia 5 do mesmo mês. Brasov e Bucareste, ambas na Roménia, recebem o grupo a 7 e 8 de outubro, respetivamente, que depois rumará para a Bulgária, onde atuará em Sófia a 9 de outubro.
A Suíça segue-se na digressão do grupo belga, com Aarau e Bern a receberem concertos a 12 e 13 de outubro, respetivamente, com França a receber os últimos concertos de 2021 da formação: Lyon (14/10), Besançon (16/10), Metz (9/12), Tourcoing (10/12) e Hérouville St Clair (11/12). No entanto, para 2022, a banda conta já com um concerto marcado para 4 de junho em Villers-la-Ville, na Bélgica.
Aceda AQUI a mais informações sobre a digresão.
Escolhidos internamente para o Festival Eurovisão 2020, os Hooverphonic foram reconduzidos como representantes belgas no certame de 2021, onde interpretaram "The Wrong Place". Depois do nono lugar na semifinal, onde conquistaram o primeiro apuramento do país desde 2017, o grupo alcançou o 19.º lugar na Grande Final do concurso com 74 pontos, fruto do 13.º lugar no júri (71 pontos) e do 22.º no televoto (3 pontos), tendo sido a sexta mais votada pelo júri português.
Sem comentários
Enviar um comentário