A cantora grega Elena Tsagrinou, representante de Chipre em Roterdão, marcou presença no The 2Night Show, onde interpretou "Mono I Agapi" e uma versão acústica de "El Diablo".
A cantora grega Elena Tsagrinou, representante de Chipre no Festival Eurovisão 2021 em Roterdão, marcou presença, recentemente, no programa The 2Night Show. A artista interpretou "Mono I Agapi", tema com que Anna Vissi representou Chipre no Festival Eurovisão de 1982, e uma versão acústica de "El Diablo", canção que defenderá em Roterdão.
Estreante em 1981, Chipre participou em 36 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a grande final em seis ocasiões. Com a vitória de Salvador Sobral por Portugal, o país tornou-se o país com maior número de participações e sem nenhuma vitória. Depois do segundo lugar em Lisboa, Chipre foi representado por Tamta e "Replay", canção que terminou em 13.º lugar com 109 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal. Em 2020, Sandro Nicolas defenderia "Running" no Festival Eurovisão, canção que estaria a concurso na primeira semifinal.
Esta deve pensar que vai ganhar alguma coisa...juízo!
ResponderEliminarMais que você vai ganhar de certeza!
Eliminar@18:50 Ai que sensível!!! Ponha halibut que isso passa...
EliminarPercebi que teve autotune na musica que canta em Roterdam. Fraquinha a voz dela.
ResponderEliminar