A cantora Montaigne partilhou, nas redes sociais, um pequeno excerto de "Technicolour" interpretado em português.
A cantora Montaigne, representante da Austrália no Festival Eurovisão 2021, revelou, nas redes sociais, um pequeno vídeo de "Technicolour" interpretado em português. De realçar que a cantora estará a concurso na primeira semifinal do Festival Eurovisão 2021, a 18 de maio, fazendo-se representar pela atuação backup gravada em março, devido às restrições de viagens.
Com cinco participações no curriculum, a Austrália é o único país, juntamente com a Ucrânia que nunca falhou o apuramento para a Final do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 2.º lugar alcançado por Dami Im e "Sound of Silence". Em Telavive, Kate Miller-Heidke ficou em 9.º lugar na Grande Final (depois da vitória na semifinal) com "Zero Gravity" a arrecadar 285 pontos, sendo 11 oriundos de Portugal: 7 do júri e 4 do televoto. Em 2020, Montaigne representaria a Austrália com "Don't Break Me".
Fonte: OGAESPain / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
Tão querida. Não sendo fã da música, tenho pena por não poder usufruir da experiência.
ResponderEliminarEla não canta nada bem, mas o português dela até não está mal.
ResponderEliminarEu não diria que ela canta mal, apenas acho que ela criou uma música demasiado exigente para as capacidades vocais dela, a variação entre um canto, digamos, lírico, um cantar que faz lembrar uma intrutora de zumba e um cantar simplesmente pop pede alguém com uma elasticidade vocal que a Montaigne não têm
Eliminar