Paris acolhe o Festival Eurovisão Júnior 2021 a 19 de dezembro. A La Seine Musicale, com capacidade para 6 mil espectadores, é o local escolhido para a competição infanto-juvenil.
A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) e a emissora francesa France2 anunciaram, esta tarde, que o Festival Eurovisão Júnior 2021 terá lugar em Paris a 19 de dezembro. O evento terá o slogan de "Imagine" e será sediado no La Seine Musicale, sala de concertos localizada na Ilha Seguin, no rio Sena, com capacidade para 6 mil espectadores.
"É emocionante regressar à capital francesa com um evento eurovisivo pela primeira vez em 40 anos. A equipa da France Télevisions tem paixão, dedicação e energia para criar um espetáculo onde jovens e talentosos artistas podem brilhar" frisou Martin Österdahl, produtor executivo do formato, enquanto Alexandra Redde-Amiel, chefe de delegação de França, destacou a importância do evento, "A Eurovisão Júnior é um projeto maravilhoso e um desafio incrível".
Ooh la la! 🇫🇷 Paris will host the Junior Eurovision Song Contest 2021!
— Junior Eurovision (@EurovisionJr) May 20, 2021
🎶 The official slogan will be "Imagine" - echoing Valentina's winner and acknowledging that imagination is infinite!
Let's keep dreaming together! #Imagine #JESC2021 pic.twitter.com/70xuBrNaJa
O Festival Eurovisão 2021, que terá lugar em Paris, conta com oito países oficialmente confirmados: Alemanha, França, Irlanda, Geórgia, Países Baixos, Polónia, Portugal e Rússia. Portugal será representado por Simão Oliveira, vencedor do The Voice Portugal Kids, sendo o único artista já confirmado no formato.
Espanha manifestou intenção em participar na edição, mas a participação não foi ainda oficializada, enquanto a Bulgária, Noruega, País de Gales e Suíça revelaram que não estarão a concurso na edição de 2021, depois de terem participado em edições anteriores.
Sem comentários
Enviar um comentário