A emissora italiana RAI mostrou-se interessada na organização do Festival Eurovisão 2022 em caso de vitória dos Måneskin. Turim é uma das cidades favoritas à organização.
Com a banda Måneskin na liderança das Casas de Apostas para vencer o Festival Eurovisão 2021, a emissora italiana RAI confirmou, em declarações à imprensa, que deseja organizar o Festival Eurovisão do próximo ano caso vença o concurso de amanhã.
Claudio Fasulo, diretor adjunto da RAI, frisou também que, em 2017, a emissora italiana esteve em conversações com Torino para o concurso de 2018: "Esperamos ganhar porque gostaríamos muito de organizar o maior evento musical do mundo dentro das nossas fronteiras. Em 2017, antes de partirmos para Kiev, falamos sobre a possibilidade de organizar em Turim porque tinha todas as características necessárias para a organização" revelou, desmentindo os rumores sobre a RAI não querer vencer o concurso, "A história da RAI não querer vencer é uma lenda urbana".
Só mando um spoiler: Paris 2022
ResponderEliminarA emissora do favorito a ganhar o ESC precisa querer e ter o aval do governo local para sediar o festival. Agora eu acredito na vitoria da Italia
ResponderEliminarAndam nisso desde de 2017
ResponderEliminar