Um dos elementos da delegação da Polónia testou positivo à Covid-19 num teste de rotina. A delegação está em quarentena e não participa na Turquoise Carpet de amanhã.
A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) emitiu, esta tarde, um comunicado onde revelou que um dos elementos da delegação polaca testou positivo à Covid-19 num teste de rotina realizado esta tarde, 15 de maio. O último ensaio da Polónia aconteceu na quinta-feira, quando toda a delegação testou negativo à Covid-19.
De acordo com o protocolo de saúde e segurança do Festival Eurovisão 2021, o elemento da delegação está em isolamento, enquanto os demais integrantes da comitiva passarão por um teste PCR e entrarão em quarentena. Deste modo, a delegação da Polónia não marcará presença na Turquoise Carpet que terá lugar amanhã, 16 de maio, sendo que a EBU/UER dará mais atualizações no devido tempo.
Espero que consigam controlar a situação....Seria uma pena pôr tudo a perder praticamente nas vésperas de tudo começar
ResponderEliminarQuanto à Polónia, eu não desgoto da canção embora não seja nada de especial. Mas do que vi dos ensaios não gostei.O cantor parece muito desconfortável em palco e aquele fogo é demais!
Já vi inúmeras piadas de que a delegação polaca quer queimar o cantor ao vivo, de tanto fogo que há em palco. Nunca vi tanta palhaçada junta. Deve ser disfarçar aquela desgraça de canção.
Eliminaraquilo é um exagero..Parece que o homem vai pegar fogo!
EliminarGosto da sonoridade da música da Polónia e teria muita pena mesmo se não atuassem. Sei que há uma razão especial para alguns não simpatizarem com a canção, mas para mim tudo o que seja extra concurso
ResponderEliminarpassa-me completamente ao lado, só tenho que gostar do que oiço a nível musical.
Em caso de qualquer país não poder atudar e se a delegação concordasse deviam utilizar o 2 ensaio ou o ensaio geral em vez da pré gravada.
ResponderEliminar