Daði Freyr, representante da Islândia no Festival Eurovisão 2021, confirmou que utilizará os três minutos da atuação em palco... com uma pausa de 15 segundos depois do fim da canção.
O cantor e compositor islandês Daði Freyr, representante da Islândia no Festival Eurovisão 2021, confirmou, no Meet & Greet, que a pausa que aconteceu nos ensaios entre o fim da canção e a pirotecnia não foi um erro. Segundo declarações do artista, a delegação tenciona usar totalmente os 3 minutos para cada atuação, optando por incluir uma pausa de 15 segundos após o fim da canção, visto que "10 Year" apenas tem 2 minutos e 45 segundos.
Cada cavadela cada minhoca. 15s para descansar a voz. Para mim, regras são regras, nem 1s a menos nem 1s a mais. Se todos fizessem o mesmo já não seriam menos uns meros segundos. Mas afinal onde está o profissionalismo? Mas que latosa!
ResponderEliminarVocê é tão infeliz, tão chato, nunca compreende nada, mas está sempre aqui a dar opiniões que ninguém lhe encomendou. Chiça, que é preciso pachorra.
EliminarEu concordo dessa vez. Pausa ridícula.
EliminarAnónimo das 15:17. E quem encomendou a sua, seu tolo armado em chico esperto islandês? Quem não percebe nada de nada mas anda sempre na caça aos gambozinos é você, nem maneiras tem. E se é chato coça. Só lhe estou a responder para tentar que você perceba de uma vez por todas que com a sua raiva incontida só está a fazer papel de idiota. Afinal o seu único papel aqui é esse? De labrego ou saloio?
Eliminar