Os dez finalistas da semifinal 1 do Festival Eurovisão 2021 já conhecem a parte em que atuam na Grande Final do próximo sábado.
Depois da primeira semifinal do concurso, os dez candidatos apurados para a Grande Final do Festival Eurovisão 2021 já conhecem em que parte atuam na gala do próximo sábado. O alinhamento final será determinado pelos produtores do evento após a segunda semifinal do certame.
1.ª Parte (1-13)
Espanha
Reino Unido
Israel
Rússia
Malta
Chipre
Bélgica
2.ª Parte (14-26)
França
Alemanha
Itália
Países Baixos (23)
Noruega
Azerbaijão
Lituânia
Suécia
Ucrânia
Fonte: EurovisionTv/ Imagem: EurovisionTV / Vídeo: Youtube
Noutros sites informam que Malta vai atuar na 1ª parte da final e não na 2ª parte como informam aqui. É melhor corrigirem.
ResponderEliminarCom isto só há 4 lugares disponíveis na segunda parte da final...
ResponderEliminarSe passarmos, tenho receio que nos ponham na 2ª ou 3ª posição do alinhamento, se ficarmos na 1ª parte.
EliminarÉ possível, mas sejamos francos, o objetivo principal é passar à final, o resultado na final é um bonus
EliminarQue pensamento miserabilista! Por favor! O objetivo é participar e obter uma ótima classificação! E, porque não, ganhar! Pensar em grande! Temos uma boa canção, optimamente cantada e com uma esplêndida apresentação em palco! Pensem em grande! E deixem de endeusar canções medíocres, que apenas têm pulos dançados, ao som de muita gritaria e fogo com muita cor a ajudar à festa! Melodia zero!
Eliminar@01:30 Depois de os eurofans andarem a dizer que a música era uma seca e que o Tatanka têm um voz irritante uma simples classificação para a final e ficar no top20 pra mim bastava. É um pensamento miserabilista? É, mas este ano pra mim é o pior em termos musicais e só quero que a Eurovisão acabe.
EliminarQue venha 2022 e que traga melhores musicas!
01:30 Pensar em grande? Eu já tenho uma idade, não estou para criar falsas expectativas e depois desiludir-me com o resultado, já não tenho 15 anos. Gosto de ter os pés na terra. A música é bonita e podemos obter um bom resultado, ganhar está fora de questão. Deixem é esse preconceito com temas ''com gritaria e fogo de artificio'', todos eles têm melodia e foram trabalhados por artistas que merecem tanto respeito quanto os nossos. Menos elitismo. O bom da eurovisão é essa diversidade musical e cultural.
EliminarMas como quem vota não são apenas os eurofans mas sim o público em geral, se calhar a questão da "suposta gritaria" não será bem assim e até agradará! O Tatanka grita paea os eurofans então o que se dirá do grito estridente da menina ucraniana?! Entre outras. Tenhamos fé! E não andemos sempre atrás da" manada", só porque sim!
EliminarEstou mesmo a ver que a 1ª parte vai ser uma seca.
ResponderEliminarUma? Seca? Oi?
EliminarA primeira parte têm Malta, Chipre e Israel, que são farofas, mais a Rússia é animada...
Estão a gastar os 2ºs lugares todos?
ResponderEliminarOxalá ponham Malta A actuar #2... canção horrível
ResponderEliminar