O canal oficial do Festival Eurovisão no Youtube revelou que as atuações backup da Irlanda e do Reino Unido no Festival Eurovisão 2021 não serão reveladas no Eurovision Song Celebration - Live-on-Tape.
A organização do Festival Eurovisão 2021 revelará, este fim-de-semana, num duplo episódio do Eurovision Song Celebration - Live-on-Tape, as atuações de reserva gravadas pelas diferentes delegações para o concurso deste ano. As atuações foram gravadas em fevereiro e março pelos diversos representantes, de modo a salvaguar a sua participação no Festival Eurovisão 2021, sendo que a Austrália foi o único país que utilizou a gravação para se fazer representar no evento.
Contudo, as delegações da Irlanda e do Reino Unido revelaram que as atuações de reserva dos respetivos candidatos não serão apresentadas, a pedido de Lesley Roy e James Newman, frisando que "querem que as pessoas se lembrem da atuação em Roterdão". No entanto, os dois intérpretes farão parte da programação especial deste fim-de-semana.
A Irlanda e o Reino Unido tiveram destinos semelhantes no Festival Eurovisão 2021: com candidatos escolhidos internamente, os dois países terminaram em último lugar na gala que disputaram no certame. Lesley Roy e "Maps", representantes da Irlanda, ficaram em último lugar na semifinal 1 com 20 pontos, enquanto James Newman e "Embers", representantes britânicos, ficaram em último lugar na Grande Final, sem qualquer pontuação recebida.
A Lesley já tinha dito que era diferente. O que quere dizer que éra melhor
ResponderEliminarLol!
EliminarPor outras palavras: para não tingir a nódoa de negro de tão mau que o resultado foi, não mostrem e "leave us the f*** alone" para não agravar a humilhação.
ResponderEliminar