O cantor Duncan Laurence, vencedor do Festival Eurovisão 2019, reagiu nas redes sociais, depois de ter sido revelado que estava infetado com Covid-19: "Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida. Nunca me senti tão impotente antes".
Depois de marcar presença na abertura da semifinal 1 do Festival Eurovisão 2021, Duncan Laurence, vencedor do concurso de 2019, voltaria a atuar na Grande Final a 22 de maio. Contudo, esta manhã foi anunciado que o artista testou positivo à Covid-19 e ficará de fora das próximas galas, de modo a respeitar o isolamento imposto pelas autoridades sanitárias.
Horas depois do anúncio, Duncan Laurence reagiu nas redes sociais: "Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida. Não ser capaz de subir àquele palco no sábado, cantar ao vivo para vocês, sentir o público e celebrar este lindo momento juntos (...) Nunca me senti tão impotente antes." lamentou, frisando que teve todos os cuidados nos últimos dias, "Tenho tido imenso cuidado. Todos nós temos tido, mas infelizmente estas coisas podem acontecer".
E a apresentadora que lhe entregou o disco de platina na terça?
ResponderEliminarEla vai ser afastada do evento como precaução?
Todos são testados diáriamente!TODOS!
EliminarÉ ver se ela vai aparecer na emissão logo à noite.
EliminarSe fossem bem testados, acho que ficariamos sem apresentadores!
ResponderEliminar