A cantora Elena Tsagrinou revelou que será acompanhada por quatro bailarinas no palco do Festival Eurovisão 2021 em Roterdão.
Depois de ter revelado que Marvin Dietmann será o diretor artístico da atuação e Chali Jennings a coreógrafa da prestação, a delegação cipriota revelou novos detalhes sobre a participação de Elena Tsagrinou com "El Diablo" em Roterdão. Chali Jennings, Liolia Kerogli, Para Karat e Mariia Sharafetdinova são as bailarinas da atuação, conforme revelado nas redes sociais, com a cantora grega a prometer uma "atuação explosiva" no palco eurovisiva.
Estreante em 1981, Chipre participou em 36 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a grande final em seis ocasiões. Com a vitória de Salvador Sobral por Portugal, o país tornou-se o país com maior número de participações e sem nenhuma vitória. Depois do segundo lugar em Lisboa, Chipre foi representado por Tamta e "Replay", canção que terminou em 13.º lugar com 109 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal. Em 2020, Sandro Nicolas defenderia "Running" no Festival Eurovisão, canção que estaria a concurso na primeira semifinal.
Sem comentários
Enviar um comentário