Depois da 1.ª semifinal da Eurovisão 2021 ter tido lugar ontem, as casas de apostas sofreram algumas alterações. Itália manteve o 1.º lugar mas viu França aproximar-se. Já Malta caiu 3% nas probabilidades de vencer e apresenta agora um valor de 16%. A Ucrânia foi quem mais subiu, tendo saltado da 8.ª para a 4.ª posição. O Azerbaijão também teve uma subida considerável, ainda que a meio da tabela, saltando da 20.ª para a 16.ª posição.
Em sentido contrário seguem Chipre e Rússia. Os cipriotas cairam 3 lugares, para 8.º, enquanto que a Rússia, apesar de ter o vídeo mais visto das atuações de ontem, continua a derrapar e já vai em 13.º, o que representa uma queda de 3 lugares também. A Lituânia caiu um lugar, para 10.º, enquanto que a Suécia manteve o 12.º lugar e a Noruega o 15.º.
Pq é que toda a gente deixou de falar na Suiça de um momento para o Outro? continuo a achar que está na corrida pelo troféu!
ResponderEliminarUma razão... staging à la rapper!
Eliminarpara grande surpresa de quase todos a Ucrânia vai ser a vencedora de 2021.
ResponderEliminarA Ucrânia tem uma canção muito eurovisiva, daquelas que dá vontade de dizer "A vitória está no papo". Adeus França, adeus Suíça, adeus todo o mundo, preparem-se bem e abram alas porque a vencedora já se adivinha quem é. Et voilà, enfin.
ResponderEliminar