Os dias de sonho de todos os eurofãs estão a começar. Acompanhe connosco o primeiro dia de ensaios do Festival Eurovisão 2021 e deixe-nos as suas opiniões. Fique connosco!
Quase dois anos depois da última edição, o Festival Eurovisão 2021 está quase a começar. Hoje, 8 de maio, a Rotterdam Ahoy, em Roterdão, recebe a primeira ronda de ensaios para o concurso internacional deste ano, com 7 países a realizarem o primeiro ensaio individual: Lituânia, Eslovénia, Rússia, Suécia, Austrália, Macedónia do Norte e Irlanda. Os ensaios terão uma duração de 30 minutos, com os artistas a ensaiarem várias vezes a sua prestação, sendo que a arena será vedada à imprensa, que poderá acompanhar os ensaios através do Press Center.
De realçar que, devido à pandemia de Covid-19 e às restrições de viagens, a delegação da Austrália não rumará a Roterdão, fazendo-se representar pela atuação backup de Montaigne. No entanto, durante o período destinado ao ensaio australiano, a EBU/UER revelará algumas imagens dos bastidores da gravação da atuação de reserva.
Recorde AQUI a programação de ensaios para hoje.
Acompanhe connosco tudo o que acontece no palco eurovisivo em Roterdão:
Nota: 5,5/10
14h25 - A Irlanda já ensaia no palco da Rotterdam Ahoy mas a transmissão no Press Center ainda não começou. Quem está ansioso pela atuação da Lesley Roy?
Nota: 7,5/10
14h56 - Chega assim ao fim o primeiro dia de ensaios individuais do Festival Eurovisão 2021... mas não vamos ficar por aqui. Queremos saber qual foi o vosso ensaio favorito do dia! E fiquem atentos: em breve anunciaremos algumas novidades!
Quando é o ensaio de Portugal?
ResponderEliminarTerça
ResponderEliminarVocês não foram para Roterdão? Mas há fãs portugueses lá
ResponderEliminarAs nossas vidas laborais (que vão muito além do ESCPORTUGAL) não o permitem
Eliminar@11:20 Plo que sei, devido à pandemia, a produção da Eurovisão criou uma sala sa imprensa virtual para os diversos sites internacionais poderem acompanhar os ensaios.
EliminarNão percebo o porquê de darem notas aos ensaios, são partes técnicas e para testarem não faz sentido.
ResponderEliminarEu deduzo, que seja na terça ou na quarta, visto que só estamos na 2 semi final e na segunda parte
ResponderEliminarA Eslovénia pelo que vi é um excelente exemplo de uma atuação em que não eram necessários os LEDS.
ResponderEliminarNa minha opinião, arruinam a atuação. Bastava iluminação como na final nacional.
O que muitos países não entendem é que há LEDs, mas isso não significa que todas as atuações o têm que ter. Há umas que o necessitam, outras não.
É o mesmo que nem todas as atuações pedem fireworks ou nem todas pedem algo minimalista....
Quem está a comentar e a dar notas? Porque não dão a cara? Vergonha?
ResponderEliminarSe em vez de vir comentar com o seu desdém habitual, mas agora camuflado com um nome falso, lê-se o artigo com atenção, iria perceber que o nome dos dois elementos do ESCPORTUGAL acreditados no evento está logo nas primeiras linhas.
Eliminar:)
A Irlanda foi a surpresa em apresentação. Pena que vocalmente esteja a deixar muito a desejar :(
ResponderEliminar