Soraia Tavares, semifinalista do Festival da Canção 2019, lançou o seu primeiro single original, "A Beleza Vai Mudar O Mundo".
A cantora e atriz Soraia Tavares lançou, esta manhã, o seu primeiro single original. Intitulado "A Beleza Vai Mudar o Mundo", o tema é um "contributo social para a construção de um mundo mais tolerante", contando com letra de Soraia Tavares e LEFT e composição de João Repolho, Tainá, semifinalista do Festival da Canção 2021, e LEFT.
Soraia Tavares foi a escolhida de Lura para interpretar "O Meu Sonho" no Festival da Canção 2019. A canção não foi além do 8.º (e último) lugar na semifinal com 6 pontos, fruto do último lugar na votação do júri e do público.
Fonte: UniversalMusic /Imagem/Vídeo: Universal
Custa ver como uma voz tão bonita tem um reportório assim (como mostram estas duas canções, bem intencionadas, mas musicalmente tão fracas). Soraia Tavares já mostrou em programas de televisão e há bem pouco tempo em teatro musicado, num papel bastante exigente, ter uma excelente capacidade interpretativa. É pena que, quando canta originais, receba material assim: "conto até três para desaparecer até à revolução", "pára para me ver, ninguém quer sofrer", "não posso mais assistir a notícias que podiam ser de alegria"... Oxalá venha a ter as oportunidades que o seu talento merece, mas que, infelizmente, não surgirão com canções como estas.
ResponderEliminarA sério? A música portuguesa está assim? Só estes ritmos, estas mensagens? Vozes extraordinárias sem compositores à altura. Ouvi uma vez e chega, com todo o respeito pela Soraia.
ResponderEliminar