Manizha venceu a final nacional da Rússia e garantiu assim o direito de representar o seu país no Festival da Eurovisão de 2021, em Roterdão. A final russa foi organizada em poucos dias e a canção vencedora apenas foi finalizada no dia anterior à competição. Numa entrevista recente à Vogue Russia, Manizha revelou que começou a compôr a canção em Israel, em março de 2020, com os produtores locais Ori Avni e Ori Kaplan.
"Reunimo-nos num pequeno estúdio apenas para experimentar. Gosto da nova música popular de Israel porque é muito interessante, multi-género e multinacional, foi interessante para mim trabalhar com eles", afirmou a representante russa.
Após um telefonema da emissora Channel One, Manizha enviou algumas canções para concorrer à Eurovisão, incluindo a demo de "Russian Woman". Embora a emissora tenha gostado da demo, só deram a Manizha um dia para terminar a canção antes da final nacional. "Das músicas que enviamos para o Channel One, eles gostavam de "Russian Woman". Tínhamos um dia antes da final para terminá-la, por milagre fizemos tudo. Eu nem tive tempo de perceber o impacto da canção", disse Manizha, que acabou por vencer a final russa com 39,7% dos votos do público.
Sem comentários
Enviar um comentário