A caminhada do Olhares sobre o Eurovision Song Contest 2021 continua com a análise às canções da Suécia, Austrália e Macedónia do Norte. Haverá novo país a liderar a tabela?
A jornada do Olhares sobre o Eurovision Song Contest 2021 continua hoje com a análise de três dos países que disputarão a primeira semifinal do concurso: Suécia, Austrália e Macedónia do Norte. Ao longo do mês analisaremos todas as canções da Eurovisão 2021, e a cada uma será atribuída uma média de posição, fruto da fusão dos tops 39 dos 30 comentadores selecionados.
A Suécia, com uma média de classificação de 15,62, foi a mais votada do dia, entrando para o segundo lugar da tabela classificativa, atrás da Lituânia com uma média de 12,31. Por sua vez, a Austrália e a Macedónia do Norte arrecadaram uma média de classificação de 23,03 e 31,93, respetivamente. Para ler os comentários às canções basta carregar nos países na tabela abaixo. Aproveite a oportunidade e deixe-nos a sua opinião na caixa de comentários.
SUÉCIA - "Voices", por Tusse: uma representação fraca, música repetitiva e por isso enfadonha. Preferia mil vezes a Perrelli, não gosto deste avatar que por vezes tem atitudes de quem anseia por encontrar um WC. Votação: 1 ponto.
ResponderEliminarAUSTRÁLIA - "Technicolour", por Montaigne: A montanha pariu um rato. Nem me dei ao trabalho de perscrutar a letra desta cantilena porque um título como este não pode ser mote para versos muito ricos. É tudo péssimo a começar pela cantora. Votação: 0 pontos.
MACEDÓNIA DO NORTE - "Here I Stand" por Vasil: Ele tem uma boa voz mas a canção não me conseguiu impressionar. Votação: 4 pontos.