A emissora lituana lançou, nas redes sociais, uma campanha de apoio aos seus representantes no Festival Eurovisão 2021
A LRT lançou, recentemente, uma campanha de apoio aos The Roop onde apela à criatividade do público. Pintar a cara de amarelo ou elaborar danças de grupo são apenas exemplos das formas de manifestação de apoio aos representantes lituanos.
O objetivo da emissora, para além da promoção dos The Roop, consiste em criar uma união entre o público, bem como uma distração da Covid-19. A par do público em casa, também a diáspora lituana, funcionários e organizações de negócios são convidados a aderir a esta campanha. A escolha recaiu sobre o amarelo uma vez que, para além de ser a cor usada pelos The Roop, é uma das três cores presentes na bandeira da Lituânia.
Os The Roop foram escolhidos para representar a Lituânia no Festival Eurovisão 2020, com a canção "On Fire". Com o cancelamento do certame, a LRT convidou o grupo a regressar à seleção nacional, tendo-lhes sido atribuído um lugar na final da mesma. Com a canção "Discoteque", o grupo voltou a reunir a preferência do público lituano. Os The Roop irão atuar na primeira semifinal do Festival Eurovisão 2021, a 18 de maio.
Sem comentários
Enviar um comentário