A cantora Barbara Pravi revelou que a atuação no palco do Festival Eurovisão 2021 vai ser diferente da apresentada na final nacional francesa.
Vencedora do Eurovision France, c'est vous qui décidez! com "Voilà", a cantora Barbara Pravi revelou, recentemente, que a atuação no palco do Festival Eurovisão 2021 será diferente da apresentada na final nacional francesa em janeiro. "Não vai ser igual. É importante estar focado no que eu falo e no meu rosto. Quando eu canto, canto com o todo o meu corpo, com o meu rosto e com os meus olhos" revelou, frisando que "o mais importante é estar focado na energia da interpretação". Além disso, Barbara Pravi desmentiu os rumores sobre a utilização de imagens da Torre Eiffel na encenação, "Desculpem todos os que queriam ver a Torre Eiffel na atuação, mas tal não acontecerá".
França competiu por 62 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Bilal Hassani representou França no Festival Eurovisão de 2019 com "Roi", sendo que a candidatura não foi além do 16.º lugar com 105 pontos, 2 deles oriundos do televoto português. Escolhido internamente para representar França no Festival Eurovisão 2020, Tom Leeb defenderia "Mon Alliée (The Best In Me)", canção composta por Thomas G:Son, Peter Boström e John Lundvik, em Roterdão.
Fonte: Eurovoix /Imagem/Vídeo:Eurovisiontv
Sem comentários
Enviar um comentário