A cantora Glennis Grace, representante do país em 2005, atuará na Grande Final do Festival Eurovisão 2021 juntamente com Afrojack e Wulf.
Depois de ter sido apontada como uma das convidadas especiais da Final do Festival Eurovisão 2020, a cantora Glennis Grace, representante do país em 2005 e finalista do America's Got Talent, subirá ao palco do concurso internacional com Afrojack e Wulf, avança a RTL. A publicação avança também que o interval act será intitulado "Music Binds Us" e consistirá em duas partes distintas: a primeira centra-se na música clássica, enquanto a segunda terá como mote a dance music.
Glennis Grace representou a Holanda em Kiev, em ocasião da 50.ª edição do Festival Eurovisão da Canção. Apesar de ter sido recorrentemente apontada como uma das favoritas à vitória na respetiva pré-temporada eurovisiva, "My Impossible Dream" falhou o apuramento para a Grande Final ao se classificar no 14.º lugar, com 53 pontos. Recorde a passagem de Glennis Grace no palco da Eurovisão:
Desde que acompanho e assisto e ao ESC, essa não qualificação da Holanda em 2005 foi das maiores injustiças de que há memória.
ResponderEliminarConcordo em absoluto com anónimo das 14:02... aliás era a minha favorita do ano de 2005
ResponderEliminar