Elisa, vencedora do Festival da Canção 2020, será a porta-voz do júri de Portugal na Final do Festival Eurovisão 2021.
Vencedora do Festival da Canção 2020 e representante de Portugal no Festival Eurovisão 2020, evento que viria a ser cancelado, a cantora Elisa Silva foi anunciada, esta manhã, como a porta-voz do júri de Portugal na Grande Final do Festival Eurovisão 2021, evento que terá lugar a 22 de maio, em Roterdão.
Aceda, de seguida, aos porta-vozes confirmados no Festival Eurovisão 2021:
Dinamarca - Tina Müller
Chipre - Louis Patsalides
França - Carla (JESC2019)
Portugal - Elisa (ESC2020)
Reino Unido - Amanda Holden
Suécia - Carola (ESC1983/91/06)
Suíça - Angélique Beldner
Chipre - Louis Patsalides
França - Carla (JESC2019)
Portugal - Elisa (ESC2020)
Reino Unido - Amanda Holden
Suécia - Carola (ESC1983/91/06)
Suíça - Angélique Beldner
Concordo que lhe tenham dado a oportunidade nesta pequena aparição dos 12 points. Ela é simpática e tem algum carisma, com certeza fará boa figura.
ResponderEliminarMerece, depois do desapontamento que teve e não merecia.
ResponderEliminarAcho injusto ela não ter tido a oportunidade de representar portugal na eurovisao. É uma pena porque a cancao era boa. Infelizmente ás vezes a vida é tão injusta...
ResponderEliminarEm termos de resultado temo que não passaria da semifinal, mas sim foi um injustiça, em particular tendo em conta que ela e a Marta são fãs da Eurovisão.
EliminarTalvez um dia voltem a convidar a Marta para compor ou talvez algum compositor convidado escolha a Marta ou a Elisa para interpretar uma nova música.
O Tomás Adrião à dias lançou a canção "Infinito" com a Elisa e a junção das duas vozes é simplesmente divinal, se o convidarem para 2022(o que talvez aconteça graças ao sucesso da "Dia Mau" em 2020) gostava que ele fizesse um dueto com a Elisa.