Apesar de liderar as casas de apostas, Destiny Chukunyere admite que a dimensão do país poderá ser uma desvantagem nos resultados finais do Festival Eurovisão 2021.
Depois de vencer o Festival Eurovisão Júnior em 2015, a cantora Destiny Chukunyere é apontada como uma das favoritas ao triunfo no Festival Eurovisão com "Je Me Casse". Contudo, a cantora admite que, apesar do favoritismo, não tem expectativas para o concurso internacional: "Não estou à espera de nada, especialmente do que diz respeito à vitória. Vou dar o meu melhor na atuação e aí acontecerá o que tiver de acontecer".
No entanto, a cantora admite que a reduzida dimensão do arquipélago de Malta poderá ter influência nos resultados finais, especialmente na vertente do televoto: "Sei que somos pequenos enquanto país e será difícil quando se trata de uma televotação" explicou, recordando algumas das últimas participações do país no concurso internacional, onde Malta conquistou melhores resultados no júri do que no televoto.
Não deixa de ter alguma razão, mas por essa perspetiva Portugal também nunca teria ganho. Somos um país pequeno, periférico e com apenas um vizinho. No entanto, ganhamos com record de pontos. Por isso, acho que a dimensão do país não é determinante.
ResponderEliminarComparar Portugal a Malta.... Malta é um micro-estado e não tem vizinhos. Está perdida no meio do mediterrâneo. Nós não somos pequenos. Somos igual a muitos outros países europeus
EliminarA dimensão não tem nada a ver. Por essa ordem de ideias só ganhava Alemanha, França etc. No entanto um dos países com mais vitórias até é o Luxemburgo, pouco maior que Malta.
ResponderEliminarConcordo que a dimensão não tenha nada a ver mas Luxemburgo é 8 vezes maior que Malta, por isso ainda é bastante maior que Malta. Malta é mais pequena que o arquipélago da Madeira (quase 2x mais).
Eliminar@19:29 Bae, se formos por tamanho a Rússia ganhava todos os anos e tanto a Malta como San Marino nunca chegavam à final, mas não é o caso, o que importa é a performance na hora H.
EliminarAlguém que explique à Destiny, que a Eurovisão já teve um país chamado Luxemburgo ... e para bom entendedor ...
ResponderEliminarAlguém lhe explique que Mónaco ganhou em 1971 e que é o segundo país mais pequeno do mundo depois da Cidade do Vaticano(a Malta é o décimo(sim fui ver à Wikipédia🙄))
EliminarEsta gente tem de dizer alguma coisa e como não conseguem melhor dizem estas baboseiras...
ResponderEliminarE a votação de Chipre em 2018? E o Luxemburgo? E o Mónaco?
Enfim, ela que faça o que sabe que é cantar. Deixe o pensar para quem é mais capaz que ela