Trinta anos depois da vitória eurovisiva, a cantora Carola Häggkvist é a porta-voz do júri da Suécia no Festival Eurovisão de 2021.
Carola Häggkvist, participante em três edições do Festival Eurovisão e vencedora da edição de 1991, é a porta-voz do júri da Suécia no certame internacional deste ano. O anúncio foi feito pela própria nas redes sociais, destacando o trigésimo aniversário do seu triunfo em Roma: "Parece tudo certo acontecer este ano. É ainda mais especial ser a porta-voz quando temos o Tusse a representar a Suécia. Ele é uma estrela em ascensão, com muita profundidade e emoção com as quais me identifico".
Aceda, de seguida, aos porta-vozes confirmados no Festival Eurovisão 2021:
Dinamarca - Tina Müller
Chipre - Louis Patsalides
França - Carla (JESC2019)
Reino Unido - Amanda Holden
Suécia - Carola (ESC1983/91/06)
Chipre - Louis Patsalides
França - Carla (JESC2019)
Reino Unido - Amanda Holden
Suécia - Carola (ESC1983/91/06)
Carola Häggkvist participou em 5 edições do Melodifestivalen, tendo vencido em três das ocasiões, culminando com três participações no Festival Eurovisão: com "Främling" (3.º em 1983), "Fångad av en stormvind" (1.º em 1991) e "Invincible" (5.º em 2006). Além disso, a cantora participou ainda no Melodifestivalen em 1990, terminando em 2.º lugar com "Mitt i ett äventyr", e de 2008, onde foi afastada no Andra Chansen em defesa de "One Love" com Andreas Johnson.
Fonte: Aftonbladet/Imagem: Google / Vídeo:Youtube
E que ninguém se lembre de colocar uma maquina de vento na cara da mulher durante os votos ... ningu+em precisa de uma Mariah Carey na Eurovisão ... teve piada há 30 anos ... mas agora BASTA| Tack så mycket!
ResponderEliminarWow... E a pele continua imaculada! Que inveja!
ResponderEliminarOlha a Carola! Há quanto tempo...
ResponderEliminar