Depois de ter rumado a Sófia para gravar a sua atuação de reserva, Natalia Gordienko marcou presença na televisão búlgara onde interpretou "Sugar".
Depois de ter rumado à Bulgária para gravar a sua atuação de reserva no Festival Eurovisão 2021, a cantora Natalia Gordienko, representante da Moldávia em Roterdão, marcou presença num dos programas da BTV onde interpretou "Sugar".
Participante desde 2005, a Moldávia participou no certame europeu em 15 ocasiões. Com dez apuramentos para a Grande Final, a melhor classificação do país aconteceu em 2017 com o grupo Sunstroke Project a conquistar a 3.ª posição, tendo sido a candidatura mais votada do televoto português. Em Telavive, Anna Odobescu representou o país com "Stay", terminando em 12.º lugar com 85 pontos na semifinal. Natalia Gordienko e "Prison" seriam os representantes da Moldávia em Roterdão, depois da vitória no O Melodie Pentru Europa.
Fonte: TRM / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
Já estava na hora de cantar ao vivo, em playback é sempre tudo muito bonito.
ResponderEliminarSou o único a quem isto não convence? Para mim é uma tentativa barata de imitar a Maruv da Ucrânia em 2019. Mas bem mais básico...
ResponderEliminarRainha do playback.....
ResponderEliminar