Manizha e "Russkaya Zhenschina" venceram a final nacional e são os representantes da Rússia no Festival Eurovisão 2021 em Roterdão.
A Rússia já escolheu os seus representantes para o Festival Eurovisão 2021. Manizha e "Russkaya Zhenschina (Russian Woman)" venceram a final nacional, cujo alinhamento foi conhecido horas antes, com 39,7% dos votos do público, alcançando o passaporte eurovisivo. #2Mashi e "Bitter Words" ficaram em 2.º lugar com 35,7%, enquanto a banda Therr Maitz ficou em 3.º lugar com "Future is Bright" a recolher 24,6% dos votos.
Estreante em 1994, a Rússia participou em 22 edições do Festival Eurovisão, contando com uma vitória (2008) e outras sete presenças no pódio do certame. Depois da retirada da edição de 2017 devido à proibição imposta a Julia Samoylova, a Rússia foi representada pela cantora em Lisboa, ficando de fora da Grande Final pela primeira vez. Em Telavive, Sergey Lazarev alcançou o 3.º lugar na Final com "Scream" com 370 pontos, sendo a segunda canção mais votada pelo televoto português. Em 2020, o país seria representado pelos Little Big e "Uno".
Hip-Hop misturado com folk e cantado em russo?
ResponderEliminarEstou surpreendido pla positiva...
Positivamente horrível é claro, sonha Alice
EliminarOMG como descobriu que esse é o meu nome?
EliminarOk isto e bom e pode ter uma boa posiçao No esc
ResponderEliminarNós seus sonhos com certeza.
EliminarPois é! Mas certamente não teria essa tão favorável opinião se fosse Portugal a levar isto! Se assim fosse, já seria horrível! Vale o que vale!
EliminarIrónico ver países como a Rússia, Dinamarca e Ucrânia a escolher músicas nas próprias línguas, e nós que sempre mativemos isso, agora vamos mandar uma música em Inglês.
ResponderEliminarO que a pandemia faz!
Espero aue a Suécia não decepcione e escolha uma música em Sueco
EliminarConvém ouvir a música antes de comentar. É bilingue
EliminarÉ bilingue, não deixa de ter russo! É preciso pensar antes de comentar!
EliminarE até tem instrumentos. Parem com essa parolada do "ai só nós é qye vanos inglês". Se calhar até é do grupo dos que antes diziam "só portugal é qye não canta em inglês". Só mimalhice azeda.
EliminarEsta vem com os extras todos
ResponderEliminarÉ isto que vai representar a Rússia? Soa um bocadinho estranho.
ResponderEliminarEstou com dificuldade em encontrar um top 10 forte para meu gosto. Este ano parece me um ano mais fraco.
ResponderEliminarMeu Deus que coisa horrorosa... Se como é a Rússia fosse um país ocidental a apresentar isto era gozado até 2040. A EBU devia ponderar alterar o nome do evento para Eurovision Circus Contest!
ResponderEliminarAbsolutamente fantástica!
ResponderEliminarUma loucura muito bem conseguida... Étnica e contemporânea... Extraordinária!
Não foi algo deste tipo que foi dito "n" vezes em 2019 relativamente ao Conan, inclusive "o rapaz do futuro"?!
Eliminar@17:45 Se o Conan tivesse representado a Rússia em 2019 ficava no top10 na final
EliminarSerá? Nunca iremos poder saber! Suposições e nada mais!
EliminarSó inveja por aqui...Pois é, a Rússia não brinca em serviço, não é como Portugal que leva um tribute act da Macy Gray...
ResponderEliminarAinda só tenho 3 músicas para o meu top e cheguei a pensar na Rússia mas não, simplesmente não gosto de salada russa.
ResponderEliminar