"Tout l'Univers" é a canção representante da Suíça no Festival Eurovisão 2021 em Roterdão.
Gjon's Tears foi escolhido internamente pela SRF para representar a Suíça no Festival Eurovisão 2020 com "Répondez-moi", sendo apontado como um dos favoritos ao triunfo no concurso internacional que teria lugar em Roterdão.
Vencedora da primeira edição do certame, a Suíça participou por 58 ocasiões no Festival da Eurovisão, contabilizando duas vitórias (1956 e 1988). Fora da Final desde 2014, Luca Hänni e "She Got Me" conquistaram, em Telavive, o melhor resultado do país desde 1993, terminando em 4.º lugar com 364 pontos, com 6 pontos de Portugal (1 do júri e 5 do televoto).
Fonte: SRF / Imagem e Vídeos: Eurovision.tv
Ui meh filhes...
ResponderEliminarFiquei um bocado dececionado, a de 2020 era bem melhor e tinha um maior impacto, esta é boa também, mas não me enche as medidas.
Prevejo uma boa classificação para a Suíça, mas dentro das canções em francês a França têm uma maior probabilidade em levar o caneco pra casa
Concordo tem qualidade isso é inegável, mão não é nada de WOW é só uma musica no idioma francês, a musica da França na minha opinião tem aquele sentimento que faz nós transportar para outro lugar que esta musica Suíça não faz.
EliminarMuito em linha com a do ano passado mas, preferia a de 2020.
ResponderEliminarNo entanto, a qualidade da voz está lá. Espero que pelo menos os juries levem a Suíça a um bom lugar na Final.
Temos o nosso vencedor!
ResponderEliminarO seu apenas não pode falar por todos.
EliminarNão é que eu seja do contra mas por acaso até gosto mais desta. A outra tinha um interrogatório que nunca mais acabava que é uma coisa que se faz muito nos tribunais e na polícia. Ou então naqueles programas de televisão muito chatinhos.
ResponderEliminarParece que estou a ouvir o Duncan Laurance!
ResponderEliminarIsto é quase igual!
Oh valha-me!!
Começo a gostar da canção Portuguesa... alem de que este ano é só sofrimento, meu deus tanta balada!!!
este ano temos poucas baladas...mas são todas tristes e deprimentes, depois temos o circo, nao ha meio termo...the black mamba sao a calma no meio disto tudo
EliminarTambém me fez lembrar o Duncan.
EliminarNão é a melhor das poucas boas que encontro este ano.
Felizmente não me soa a Duncan Laurence.
EliminarPor acaso um dos produtores da canção da Suiça é o mesmo que produziu o Arcade então é justo que possam achar algumas semelhanças.
A mim a canção lembra-me mais London Grammar e Radiohead e estou bem com isso :)
Se fosse Portugal a levar isto os eurofãs já estavam a dizer que é uma cópia do vencedor de 2019 e que é uma seca...Tivemos sorte pq se o nosso representante fosse Neev, estando na mesma semi que este senhor, ia ser complicado passar.
ResponderEliminarSim porque até a SUIÇA É já a vencedora e vai ocupar o 1º,2º e 3º posição, o vencedor se decide no palco ponto. Hoje é favorito amanhã já não é.
EliminarA Suíça não ia contratar a Sacha Jean Baptiste para fazer o staging?
EliminarEm que sentido tivemos sorte? Por que escolhemos algo para ficar em último? Se por alguma burra razão achas que a coisa que vamos levar consegue ir a final, então deixa-m dar-te 20 euros para ires comprar 2 celulas cerebrais, para teres algo dentro dessa cabeça
Eliminar09:18 Anonimo, usa esses 20 euros para aprender a escrever. Tivemos sorte porque o Neev seria completamente ofuscado pelo cantor da Suiça. Se por alguma burra razão achas que um fadinho ou um cantor como o Neev, inexperiente e desafinado, iam levar Portugal à final, entao deixa-me dar-te um cheque gratis para comprares educaçao e um livro sobre a eurovisão, essa cabecinha não tem muita cultura. Os teus comentários lembram-me muito os do Sobral, ele era um gajo que parecia mendigo que ia deixar Portugal nos ultimos. Deves ser mais um que só conehceu a eurovisão em 2017. Da-me um certo prazer ver que o teu favorito não ganhou. O karma não falha. O tanaka com um vozeirao daqueles não fica no bottom 5, pelo menos se for o juri profissional a decidir. Sempre tens a pimbalhada dos outros países para apoiar. É triste ver que alguns eurofas têm tanta MÁ educaçao e brejeirice, uma mentalidade tão pacóvia...enfim, normal, vivemos num país de analfabetos, consomem Suzys e Sergios Rossis, que esperar.
Eliminar18:08 A SUIÇA tem uma das melhores canções deste ano e o rapaz, ao contrário do Neev, canta MUITO bem ao vivo. Não estamos a falar de alguém inexperiente, sem carisma. Vão obter top5 no minimo, ainda para mais com a Sacha a colaborar.
EliminarBoa ou má já está no 1º lugar das casas de apostas. Eu até gosto, mas do meu ponto de vista não é superior á da França.
ResponderEliminarNão consigo compreender tanta insistência na comparação entre a musiquinha do Lourenço e outras que vão aparecendo. Até agora não encontrei nenhuma parecida e ainda bem, porque eu não tenho simpatia nenhuma por essa aberração que é uma demonstração perfeita de que ganhar na Eurovisão nem sempre é motivo de orgulho. Antes do náufrago ganhou uma galinha gorda, talvez a próxima seja um alienígena vindo expressamente do espaço.
ResponderEliminarPessoal!!
ResponderEliminarVocês teem uma capacidade de fazer comentários ofensivos que é uma coisa...
Não são capazes de expressar a/s Vossa/s opinião/iões sem ser ofensivos para com os outros comentadores, inclusive para com os Artistas que representam ou representaram os seus países??
Acho a canção com semelhanças à de 2019 e não percebo o enorme sensacionalismo em torno da mesma.
Esta canção se fosse portuguesa era achincalhada e desprestigiada em praça publica. Assim como é Suíça é o melhor dos "chocolates" no pacote!
Para mim, até agora, a melhor canção é a da França. Gosto de tudo na canção (letra, musica, interprete, imagem).
Esta canção se fosse portuguesa não teria um videoclip daquele calibre, nem um rapaz carismático com uma voz daquelas. E o staging seria uma desgraça.
EliminarAbsolutamente de acordo! Se tiver que ganhar alguma, que não a portuguesa (quase impossivel), que seja a francesa, essa sim, uma excelente canção e muitíssimo bem cantada! Adoro ouvir a língua francesa e é algo diferente do inglês que (quase) todos escolhem. Este ano até Portugal, imagine-se! Se ganhar a França, não me escandalizá. Enfim... até ao lavar dos cestos...
ResponderEliminar