A emissora sueca SVT revelou os oito países que formam o júri internacional na Grande Final do Melodifestivalen 2021.
A emissora estatal sueca SVT revelou, esta manhã, a lista de países constituintes do júri internacional da Grande Final do Melodifestivalen 2021, gala que terá lugar a 13 de março. Pelo segundo ano consecutivo, Portugal não faz parte do lote de países, depois de ter integrado o painel em 2018 e 2019. Comparativamente ao ano passado, o júri volta a contar com Israel, Islândia, França e Países Baixos, tendo a estreia/regresso de Albânia, Bielorrússia, Chipre e Suíça. O painel terá um peso de 50% na votação final.
Aceda, de seguida, ao lote de países confirmados:
Albânia
Bielorrússia
Chipre
França
Islândia
Israel
Países Baixos
Suíça
Confira, de seguida, a ordem de atuação da Grande Final do Melodifestivalen 2021:
Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português. Em 2020, The Mamas representariam a Suécia, em Roterdão, com "Move".
Charlotte Perrelli- " Stiil Young", é verdade sim senhores, ainda está ali para as curvas. Além de muito vistosa não poupa na voz nem no seu efeito visual. Para mim 100% a melhor. De resto só canções ranhosas e cópias de outras. Aquele Eric nunca me convenceu e é muito pretensioso. Nem sequer compreendo porque é que ele aparece de costas quando já se sabe que é ele e quando se volta não surpreende ninguém.
ResponderEliminarConcordo totalmente! No género, é a melhor! A senhora continua a cantar muito bem e tem uma ótima presença visual! Merece ganhar!
ResponderEliminar