Valentina Matviyenko, presidente do Conselho da Federação Russa, teceu duras críticas à escolha de Manizha e "Russian Woman" para o Festival Eurovisão 2021: "É lixo. Sinceramente, não entendo sequer o que signifca".
Quase um mês depois, a escolha de Manizha e "Russian Woman" como representantes da Rússia para o Festival Eurovisão 2021 continua a causar grande polémica no país: desta vez, as críticas são oriundas de Valentina Matviyenko, presidente do Conselho da Federação Russa e a mulher com o mais elevado cargo político no país.
Em entrevista na televisão russa, a política mostrou-se "surpresa com a decisão dos russos (...) e com a aparência da cantora", tecendo duras críticas à canção que representa a Rússia no Festival Eurovisão 2021: "Não conseguimos entender o que aconteceu. Não recomendo para quem não viu (...) É lixo. Sinceramente, não entendo sequer o que significa" frisou, sendo apoiada pela senadora Elena Afanassieva, que considerou "a canção sem sentido" e que se manifestou "ofendida com as danças afro-americanas".
Críticas totalmente sem sentido na minha opinião, só demonstram a perpetuação de um sistema machista inclusive pelas mulheres, lamentável, bem como xenofobia, que fica claro com a "opinião" da senadora. Espero que obtenha um bom resultado no festival esse ano.
ResponderEliminarA cançao dos Little Big era fun mas a letra repetida até dizer não! uno, dos, quatro e não saía daí. Esta canção é estranha, mas estranha-se e depois entranha-se e na minha opinião é mais original e com conteudo que muitas musicas enviadas pela Russia nos ultimos anos!
ResponderEliminarSinceramente, é das minhas favoritas! Espero que tenha um excelente resultado.
ResponderEliminarCoitados do russos, que mente tão pequenina e são um país tão grande... é triste.
ResponderEliminar