O grupo The Black Mamba revelou, em entrevista à RTP, que a gravação backup para o Festival Eurovisão 2021 será gravada esta noite no palco do Festival da Canção 2021.
Momentos depois de vencerem o Festival da Canção 2021, os The Black Mamba revelaram, em entrevista à RTP, que a atuação de backup seria gravada "a seguir" às entrevistas, confirmando a utilização do palco do concurso nacional. De realçar que, devido à pandemia de Covid-19 e para salvaguardar a realização do Festival Eurovisão 2021, a EBU/UER exige a gravação de gravações de reserva para serem utilizadas caso a comitiva não possa atuar em Roterdão, não sendo permitida a utilização de gravações nas finais nacionais.
Hoje!?
ResponderEliminarAcho que sim. Para quê tentar melhorar?
ResponderEliminarOi? A sério... haja noção.
ResponderEliminarAinda bem bem que o cantor tem o blazer.
Porque se estivesse só de camisa... nem tinha tempo de secar as rodelas de suor dos braços. Coitado!
Será que podem retocar a maquiagem?
Nem falemos da música ou do arranjo.
RIP
Senhor, dai juízo a esta gente... Já que pelos vistos os jurados regionais perderam-no.
ResponderEliminarAcontece que as gravações reserva estão sendo feitas em 24h. É uma ordem da EBU, não adianta reclamar. O TIX da Noruega gravou tambem no dia seguinte e a unica mudança foi diminuir os capetas de 6 para 4 por razoes obvias, so podem 6 pessoas no palco no maximo.
ResponderEliminarÉ mesmo pena. Como é possível Portugal ser representado por uma canção em inglês. Haja rigor e respeito.
ResponderEliminarQuer dizer que não haverá revamp? .. misericórdia
ResponderEliminar